quinta-feira, 7 de junho de 2012

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



O mês que é marcado pela presença da maior feira de games, a E3, está apenas começando e já traz alguns destaques que estão disponíveis para Xbox 360 na loja. Confiram:

Inversion

A humanidade está ameaçada. Os terríveis Lutadore invadem a principal cidade de Inversion, armados até os dentes com armas futuristas capazes de alterar a gravidade. O mais curioso é que anomalias misteriosas aparecem para enaltecer ainda mais o caos causado pela invasão. Muitas regiões agora contam com gravidade zero, por exemplo.


O jogador, portanto, deve incorporar um policial de 28 anos — Davis Russel — ou o próprio vizinho do policial — Leo Delgado — para eliminar a ameaça e salvar o filho de Russel. Uma saga e tanto para quem gosta de uma história envolvente e ação constante.


A proposta dos criadores de Inversion é conquistar os jogadores com a distorção de um dos itens mais importantes da Física: a gravidade. Com isso, há a oportunidade de embarcar em tiroteios futuristas que ocorrerão em cenários destrutíveis, nos quais será possível alterar a relação de gravidade. O que você acha de visualizar o chão diretamente da parede de um prédio?



Madagascar 3 The Video Game

Baseado no próximo filme da DreamWorks Animation , Madagascar 3: The Video Game coloca os jogadores no papel de seus personagens favoritos, Alex o leão, Marty a zebra, Melman a girafa e Glória o hipopótamo. 


Em uma nova aventura e original, o bando viaja pela Europa por meio de um circo itinerante e deve colocar o show em suas vidas se quiserem fazer o caminho de volta para Nova York.



Batman: Arkham City Game of the Year

Eleito pela Rolling Stone Brasil o 3º melhor game de 2011, o diferencial desta versão é que todos os DLCs lançados para download até o momento já estarão inclusos no jogo, com a adição da história paralela "Harley's Quinn Revenge", que contará com um enredo alternativo de cerca de duas horas, em que o jogador alternará entre Batman e Robin, cada um com suas próprias habilidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário