segunda-feira, 21 de maio de 2012

DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES



Semana recheada com títulos de peso da Ubisoft e Capcom. Ambos esses jogos já estão disponíveis para Xbox 360 na loja e você confere um pouco mais sobre ele abaixo.

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

Ghost Recon: Future Soldier é um jogo de tiro em terceira pessoa da Ubisoft. A série é famosa pelos seus combates realistas, mas, desta vez, a Ubisoft Paris decidiu apostar nos conflitos futuristas.


No game, o jogador encarna Kozak, um novato dos Ghosts, um grupo de soldados de elite equipados com o que há de mais avançando em termos de armamento militar. Assim como seus companheiros, Kozak é enviado para impedir uma nova guerra entra a Rússia e os países nórdicos devido à exploração de campos de óleo.


O jogador pode optar por qualquer uma das quatro classes disponibilizadas pelo game: Recon, Engineer, Commander e Sniper. Cada uma delas é equipada com uma variedade de armamento altamente tecnológico pertinente às suas necessidades. Os Recons podem se camuflar, enquanto os Engineers conseguem desabilitar aparelhos eletrônicos e controlar robôs de combate. Já os Commanders possuem armas que se adaptam aos conflitos, e os Snipers são especializados em disparos à longa distância.


A campanha do game conta com 14 missões diferentes durando entre 12 e 14 horas. O título ainda traz multiplayer competitivo para até 16 jogadores, oferecendo diversos mapas e modalidades, como Team Deathmatch, Capture the Flag e outras que devem ser anunciadas em breve. Há ainda modo cooperativo em tela dividida ou online e inclusão do recurso Link-Up, que permite a troca de habilidades em tempo real.



Dragon's Dogma

Um dragão milenar há décadas desaparecido retorna e começa a espalhar o caos em várias cidades e regiões. É a partir desse acontecimento que a história de Dragon’s Dogma tem início. Nascido da paixão de Hideaki Itsuno, diretor da série Devil May Cry, pelo universo fantástico de “O Senhor dos Anéis” e de outras lendas nórdicas, o game nos leva a um mundo medieval aberto repleto de criaturas mitológicas.


A proposta do jogo é recriar uma ambientação típica de RPGs, mas com uma jogabilidade muito mais voltada para a ação. Ainda que a ideia se assemelhe ao que a própria Capcom fez em Monster Hunter, desta vez o grande foco está na história e não apenas na caçada.
Podendo escolher uma entre as três classes disponíveis, seu personagem cria uma espécie de vínculo com a criatura lendária e, aos poucos, acaba conhecendo um mais detalhes sobre o passado do mundo e as razões de seu retorno.


Entre as novidades do título, está a inteligência artificial avançada, que faz com que seus parceiros – aqui chamados de Pawns – sejam realmente úteis na hora de enfrentar inimigos mais poderosos. Seres como grifos, hidras e dragões só podem ser derrotados graças à ajuda dos aliados, que conseguem traçar estratégias próprias e fazer com que suas táticas sejam aplicadas de maneira eficiente.




DiRT Showdown

DiRT Showdown é um spin-off da série que reúne elementos do estilo arcade de DiRT 2, com o modo Gymkhana de DiRT 3 e tudo isso temperado ao melhor estilo Destuction Derby. Isso quer dizer que o game não segue o estilo habitual de corridas, como no resto da franquia.

O grande diferencial que o jogo é uma espécie de Demolition Derby. Para quem não está familiarizado com o termo, os eventos de demolição geralmente são situações nas quais vários carros se reúnem dentro de uma arena com o objetivo de se enfrentarem até que só sobre um vencedor.

O jogo oferece três categorias: Racing, Demolition Derby e Hoonigan. Na primeira delas, os jogadores deverão utilizar suas habilidades para ser o primeiro a cruzar a linha de chegada. No modo Demolition Derby, a engine de impacto trabalha em potência máxima, pois os gamers devem jogam seus carros uns contra outros, no intuito de ser o último remanescente.
Já o modo Hoonigan permite que os pilotos realizem as manobras mais radicais possíveis, desde que faça a plateia ir ao delírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário