segunda-feira, 6 de junho de 2011

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA NA LOJA VINNY GAMES

RED FACTION: ARMAGEDDON (PC, PS3, XBOX 360)


Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction. O game explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. Você está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.


Os elementos que consagraram a série estão todos presentes. A destruição do cenário continua sendo um grande foco do game e as ferramentas à disposição do jogador para causar devastação são variadas  Armas novas, como um dispositivo magnético que atrai dois alvos, um em direção ao outro, vêm se juntar ao arsenal.


OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER (PC, PS3, XBOX 360)


Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. O título se passa no Tadjiquistão, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Todo esse conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.


A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout. Também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares.


Ambos os jogos possuem apenas versões para Xbox 360, breve para PS3 na loja Vinny Games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário